Assassino de Jeff Machado não agiu sozinho, diz advogado
A Polícia Civil identificou que o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado, de 44 anos, não agiu sozinho. A informação foi confirmada por Jairo Magalhães, advogado que representa a família do ator.
"Não foi só uma pessoa responsável por isso. A investigação segue para apontar os autores deste crime. Esta defesa, com a família, espera que o trabalho da polícia permaneça desta forma, e com certeza encontrará os autores", disse o advogado a Splash.
Jairo afirma, ainda, que o crime não aconteceu no imóvel onde o corpo foi encontrado:
"O Jefferson nunca tinha ido neste local onde o corpo foi encontrado. O crime não aconteceu lá. O Jefferson já chegou lá morto."
O que já se sabe sobre o caso?
Jeff estava desaparecido há quatro meses. A família começou a suspeitar do sumiço no dia 27 de janeiro, e no dia 9 de fevereiro ele foi declarado desaparecido pela polícia.
Os restos mortais estavam dentro de um baú que pertencia ao ator. O corpo foi encontrado na última segunda-feira (22), enterrado e concretado no chão de um imóvel em Campo Grande (RJ), região em que Jeff morava.
A polícia já concluiu que o ator não foi assassinado no local onde o corpo foi localizado. A informação foi confirmada a Splash por Jairo Magalhães, advogado da família do ator.
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro mostra o momento exato em que o corpo do ator foi encontrado.
Corpo é levado a Santa Catarina
Nesta sexta-feira (26), por volta das 5h, começou o transporte do corpo de Jeff Machado do Rio de Janeiro a Santa Catarina, onde o ator nasceu. O traslado não pode ser feito em voo comercial por questões de segurança, já que a causa da morte ainda não foi definida.