Musa do OnlyFans diz sofrer com 'gostosofobia': 'Querem que me sinta mal'
Modelo do OnlyFans Kerolay Chaves, 21, em entrevista à Quem:
Críticas após polêmica no mercado: "Recebi muitos comentários ruins. Já estou trabalhando na internet há dois anos. Na web, muita gente fica escondida atrás de um perfil, no anonimato. Então, elas acabam sendo mais maldosas. Elas atacam mesmo."
Vítima de 'gostosofobia': "Fui hostilizada e ainda estão me atacando muito. São comentários que nem estão relacionados ao mercado. As pessoas só querem comentar para falar mal. Percebi um aumento bem grande de hate. Querem que eu me sinta mal."
Julgamentos: "Costumo reparar olhares nos lugares que eu frequento. No mercado, acabou sendo mais agressivo. As pessoas apontavam, faziam comentários em voz alta. Senti um desconforto muito grande. Foi desconfortável a ponto de eu deixar minhas compras e ir embora do local."
Roupas não agradam aos outros: "Na festa de aniversário de uma amiga, evitei usar um vestido curto por conta do julgamento. Sei que a família dela tem a cabeça mais fechada. Para mim, era um modelo confortável, mas eu sabia que seria julgada. Então, evitei usar. Tento fazer com que o julgamento e o pensamento dos outros não me afete, mas vivo isso há muito tempo."
Kerolay Chaves repercutiu nas redes sociais ao relatar que foi expulsa de um supermercado por usar roupas curtas. No Instagram, a influenciadora e musa do OnlyFans deu mais detalhes sobre o ocorrido.