Topo
Entretenimento

Cantora coreana de 29 anos é encontrada morta em quarto de hotel

Cantora sul coreana Haesoo dedicava sua carreira musical ao Trot - Reprodução/Instagram
Cantora sul coreana Haesoo dedicava sua carreira musical ao Trot Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

16/05/2023 17h42

A cantora sul-coreana Haesoo, 29, foi encontrada sem vida em um hotel, na última sexta-feira (12). A informação foi confirmada pela sua equipe nas redes sociais.

O que aconteceu?

A morte: de acordo com a polícia da Coreia do Sul, Haesso foi encontrada morta em um quarto de hotel, na última sexta-feira (12).

Investigação: as autoridades locais trabalhavam com suspeita de suicídio. Segundo o site coreano Koreaboo, uma carta foi achada junto ao corpo da cantora.

Comunicado: a equipe de Haesso publicou uma nota nas redes sociais pedindo apoio aos familiares da artista.

"Pedimos desculpas por ter que transmitir essa dolorosa e triste notícia. Haesoo era uma pessoa amorosa que sabia como dar amor a todos a sua volta, compartilhar afeto e receber dudo isso. Seus familiares e amigos estão em luto após terem sido informados com essa triste notícia repentina", informou o comunicado.

Carreira: Haesso iniciou a carreira na música em 2019 com foco no estilo Trot — gênero musical pop coreana que antecede o K-pop. Ela debutou em 2019 com o álbum "My Life, I Will".

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Entretenimento