Topo
Entretenimento

Michele Umezu diz que libido ficava 'insaciável' com uso de anabolizantes

Michele Umezu relembra uso de anabolizantes e aumento da libido - Reprodução/Instagram
Michele Umezu relembra uso de anabolizantes e aumento da libido Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/05/2023 19h00Atualizada em 15/05/2023 23h07

Michele Umezu, 40, em entrevista para coluna Fábia Oliveira contou que pretende competir no fisiculturismo pela primeira vez sem usar anabolizantes:

Efeitos colaterais dos anabolizantes. "Eu não entendia muito bem do assunto nesse período. Meu ex aplicava tudo errado, fiquei com acnes, pelos mais grossos no corpo, queda de cabelo e minha voz mudou. Inclusive, alguns hormônios fazem aumentar a libido. Eu ficava insaciável. Isso não é saudável, já era um problema colateral do hormônio também".

Treino sem hormônios. "Estou sofrendo. Minha dieta é feita de quatro refeições por dia, o que é muita coisa, e ainda bebo três litros de água. Atualmente faço duas horas de cardio [por dia] para secar. O anabolizante ajuda muito, mas não adianta usar e não fazer a dieta. Ela e a musculação são os mais importantes".

Mudança após descontinuar o uso. "A diferença é só no físico mesmo, porque os hormônios só não fazem milagres. Para treinos, eu prefiro cafeína e pré-treino, e não posso ficar sem cretina e whey protein".

Michele Umezu vai competir no dia 10 de junho, em Niterói, no Musclecontest Rio, um dos maiores eventos de fisiculturismo do mundo.

Entretenimento