Mãe da filha de Xamã acusa cantor de ser pai ausente: 'Abuso emocional'
Renata Gutierrez, mãe da segunda filha de Xamã, acusou o cantor de ser pai ausente.
No Instagram, a influenciadora compartilhou um longo desabafo, pedindo justiça. Hanna, filha de Xamã e Renata, tem 1 ano e 10 meses e, segundo a publicação, o artista só viu a criança 15 vezes.
"Desde a minha gestão, passei por tudo sozinha, de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre nessa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses...", disse.
Segundo Renata, a criança só tem contato com o pai em feriados ou quando ele faz alguma parceria e quer "vender a imagem de uma pessoa que ele não é".
Uma pessoa extremamente narcisista e egoísta. Renata Gutierrez.
A influenciadora disse que já tentou resolver a situação com advogados e assessoria, mas nunca obteve um retorno ou posição assertiva.
Por dois anos eu nunca vim a público falar ou expor toda essa minha insatisfação e todo abuso emocional que sofro [...] Pela minha filha estou aqui, cheguei no meu limite, mas pela Hanna vou lutar por justiça. Renata Gutierrez.
Renata completou o texto afirmando que já tentou acordos pacíficos e plausíveis. "Eu sabia que a exposição viria com muito julgamento. Só que a gente não chora por ser fraca, e sim por não aguentar mais ser forte", disse.