Sheila Mello não é a original: o que aconteceu com primeira loira do Tchan?
Uma gafe chamou a atenção do público na última festa do BBB 23, quando Beto Jamaica chamou Sheila Mello de "Carla" no palco do reality.
A confusão pode ter acontecido porque Sheila não é a primeira Loira do Tchan: esse posto originalmente era de Carla Perez.
Carla Perez foi dançarina do grupo entre 1995 e 1998. Em 2018, numa entrevista a Sabrina Sato, ela revelou que saiu do Tchan após sofrer uma agressão, sem citar nomes — e depois pediu que os fãs parassem de especular sobre o episódio:
Vinte anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo.
E onde Sheila Mello entra nessa história?
Depois da saída de Carla Perez, o grupo realizou o concurso "A Nova Loira do Tchan!" no Domingão do Faustão para escolher a substituta.
A vencedora foi Sheila, que na época tinha 19 anos e fez sua estreia no álbum "É o Tchan no Hawaí". A partir daí, o apelido "a nova loira do Tchan" pegou e foi até tema de música:
Sheila saiu do grupo em 2003 por "motivos pessoais", e foi substituída por Silmara Miranda.
Depois, se formou em artes cênicas e investiu na carreira de atriz: interpretou peças de Nelson Rodrigues e Ariano Suassuna e participou do curta-metragem "Alphaville 2007 d.C.", premiado no Festival de Gramado.
Sheila levou os participantes (e os telespectadores) à loucura ao se reunir com o Tchan para dançar na festa do BBB.