Gentili ironiza desculpa de Eduardo Bolsonaro por ida ao Qatar: 'Boçal'
Danilo Gentili, de 43 anos, ironizou a desculpa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que foi visto no jogo do Brasil contra a Suiça e alegou que foi até o Qatar para entregar pen drives que contavam sobre a atual situação do Brasil. O apresentador chamou o parlamentar de "boçal" e voltou a chamá-lo de "vagabundo".
Em publicações no Twitter, o apresentador do "The Noite", do SBT, ironizou que o político deve ter viajado com os pen drives dentro do ânus.
"Esses pen drives que você levou em missão secreta enquanto se disfarçava de boçal vagabundo devem ter conteúdos bombásticos! É lógico que você precisou escondê-los até que pudesse entregá-los pessoalmente nas mãos certas. Certamente você viajou [com] esses pens drives enfiados no c*", escreveu ele.
Na sequência, Gentili questionou qual foi a reação do sheik após Eduardo mostrar a quantidade de pen drives. "Mas agora fala sério, Eduardo Bolsonaro, quando o sheik viu você tirando esse monte de pen drive do c*, como ele reagiu, irmão?", questionou ele.
Ontem, o apresentador já havia detonado após o parlamentar ser flagrado em Doha, no Qatar, curtindo a Copa do Mundo ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, ao mesmo tempo em que incita militantes golpistas a fazerem protestos pelo país.
Por meio de seu perfil no Twitter, Gentili se referiu a Eduardo como "vagabundo", e apontou que o parlamentar viajou para prestigiar a Copa com o uso de dinheiro público. O comunicador também criticou o filho "03" do presidente Jair Bolsonaro (PL) por mandar "os tontos" enfrentarem situações adversas para protestar contra o resultado das eleições que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso", publicou.
Eduardo e Heloísa viajaram discretamente para Doha, capital do Qatar, sem comunicar aos seguidores nas redes sociais. Entretanto, os dois foram flagrados pelo canal do streamer Casimiro Miguel e a cena gerou repercussão nas redes. Eles curtiram a partida travada entre o Brasil e a Suíça no estádio 974 e foram criticados por internautas.
"Vagabundo"
Essa não foi a primeira vez que Danilo Gentili chamou Eduardo Bolsonaro de "vagabundo". Na semana passada, o apresentador mandou o deputado "parar de chorar" e de contestar o pleito presidencial com discursos golpistas.
Ao criticar a postura de Eduardo Bolsonaro diante da derrota, Danilo Gentili mandou o parlamentar exercer suas funções legislativas em vez de ficar reclamando na internet.
"Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo", postou.