Simaria sobre críticas ao posar de biquíni: 'Quem não gosta, senta e chora'
Simaria Mendes, de 40 anos, desabafou após receber críticas ao posar de biquíni. A cantora lamentou os comentários negativos vindos principalmente de mulheres e comparou aos que os homens costumam receber nas redes sociais.
Em um desabafo no Twitter, a sertaneja mandou o recado para quem a criticou pelas fotos de biquíni. "As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos. Engraçado, se um homem posta foto de sunga, sem camisa, ele é o gostosão. Mas se eu posto de biquíni, sou p*ta, vulgar, quero aparecer e estou doida", começou ela.
"Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser 'Zé Ninguém' que vai me impedir disso. O corpo é meu, e quem não gosta, senta e chora", continuou.
Em seguida, a cantora lamentou os comentários depreciativos vindos principalmente de mulheres. "Esses são só alguns dos comentários que eu recebo…e o que me deixa mais triste é uma mulher diminuindo a outra".
Neste mês, Simaria já havia rebatido críticas por expor o seu corpo na internet. "E quem falar que eu só posto vídeo do corpo, toma no tabaco de vocês!", disparou a baiana. "O que é bonito é pra mostrar, e eu vou continuar postando", afirmou.
Anteontem, ela posou de biquíni branco e mandou um recado sobre ela. A cantora falou para se acostumarem com a sua nova versão, pois a antiga morreu.
Em uma publicação no Twitter, ela aparece em um iate com o biquíni branco e uma saída de praia. "Se acostumem com a minha nova versão", escreveu ela, que continuou: "A antiga Simaria morreu?".
Na rede social, horas antes, a sertaneja se queixou das pessoas que invalidam determinadas falas da cantora sobre a sua profissão. "Esse povo fica falando que sou isso ou aquilo? Meus vasos vem cá, sou cantora e compositora. Essa é a minha profissão? Se eu não falar disso vou falar do quê? De crochê? Eu hein", destacou.