Após sofrer acidente de carro, atriz australiana morre aos 26 anos
Aos 26 anos, a atriz Erica Hoy sofreu um acidente de carro na Port River Expressway, em Gillman, na Austrália. O acidente ocorreu na terça-feira e causou a morte da artista. Além dela, outras três pessoas ficaram feridas, incluindo a irmã gêmea da artista.
Segundo o New York Post, a mulher que supostamente provocou o acidente já foi identificada. Na quarta-feira, Carlie Eileen Richards, 38 anos, foi submetida a uma audiência no Hospital Queen Elizabeth, em Adelaide.
A audiência ocorreu no hospital devido ao estado da mulher. Como informou o The Advertiser, ela não conseguiria comparecer ao tribunal pessoalmente por sua saúde mental. O jornal ainda informou que ela não disse nada na audiência.
Foi solicitado que Carlie Eileen Richards seja detida sob a seção 269x da lei criminal, normalmente aplicada em casos em que a competência mental do réu é posta em questão.
No tribunal, a polícia alegou que a condução perigosa da mulher provocou a morte de Erica Hoy e os ferimentos graves de sua irmã gêmea Lisa, namorado Mike Reader e outro motorista, Klio Bruckner. As autoridades também afirmaram que Carlie Eileen Richards tentou fugir do local e recusou dar o seu nome e confirmar que estava no volante.
Com isso, a mulher foi acusada de causar a morte por direção perigosa, provocar danos por direção perigosa e deixar o local do acidente. Além disso, teve duas acusações por não ter cuidados necessários ao dirigir.
A família lamentou a morte da atriz Erica Hoy. Familiares e amigos ressaltaram que ela era alegre, positiva e tinha um vínculo especial com a irmã. Para alguns, elas eram "almas gêmeas".