Ator com tumor cerebral sente raiva do diagnóstico: 'Positividade não cura'
O ator e cantor Johnny Ruffo, de 34 anos, conhecido por ter participado "X Factor" e estrela da novela australiana "Home and Away", que foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2017, confessou ter raiva pelo seu diagnóstico terminal. Ele também desabafou que rechaça a "positividade" para uma possível cura.
Ao programa de rádio de Fitzy and Wippa, o artista lamentou tudo que tem passado e falou da infelicidade nesse período. "Definitivamente não estou feliz com isso. Estou com raiva disso. Há tantas emoções que eu sinto sobre... Estou com raiva. Estou triste. Há tantos sentimentos que estão apenas enrolados. Às vezes, você não sabe o que sentir. Estou triste", desabafou.
Johnny afirmou que muitas vezes se sente irritado com as mensagens recebidas em tom de positividade, para que ele se mantenha otimista quanto ao se quadro de saúde.
"Isso realmente me irrita, porque a positividade não cura o câncer. Eu sou a pessoa mais positiva que existe. E eu fico tipo, você acha que eu não estou sendo positivo? E se eu morrer, é porque não fui positivo?", questionou.
"Saiu um artigo estúpido dizendo que eu prometo lutar para chegar ao Natal este ano. Que artigo estúpido. Em primeiro lugar, eu realmente não tenho controle do que vai acontecer. Mas estou me mantendo forte, você sabe, estou fazendo tudo o que posso. Estou fazendo tudo o que posso", disse ele.
Apesar de momentos difíceis, o ator e cantor afirmou que tem dias de felicidade, principalmente ao lado da namorada, Tahnee Sims, e que tenta "encontrar a bondade e a alegria em cada pequeno momento".
"Em algum momento isso vai me pegar, mas eu ainda estou lutando. Pesquisando meu tumor, a expectativa média de vida era de três anos. E para mim já se passaram cinco anos. Eu já estou ganhando. Meu objetivo agora é tentar ajudar o maior número de pessoas possível e também viver uma vida feliz", confessou.