Topo
Entretenimento

Roberto Carlos se irrita, faz barraco e manda fã "calar a boca" ao vivo

Roberto Carlos reclama com fãs em show no Rio de Janeiro - Reprodução/Twitter
Roberto Carlos reclama com fãs em show no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para BOL

15/07/2022 15h00

O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, protagonizou uma cena inusitada em seu último show no Rio de Janeiro, realizado na última quarta-feira (15) no espaço Qualistage, na Barra da Tijuca.

Roberto Carlos se irritou com um fã que tentava chamar sua atenção da plateia e acabou reagindo com mau humor. O momento que foi filmado e posteriormente viralizou nas redes sociais.

"A minha mãe está aqui, hein! Ela quer se casar com você", grita o homem desconhecido na gravação. "Cala a boca, car*lho, p*rra!", repreende o cantor, em meio à performance do hit "Como é Grande o Meu Amor por Você".

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, não foi o comentário do fã que, isoladamente, tirou Roberto do sério durante a apresentação. A assessoria do Rei explicou que o incômodo começou quando, enquanto ele cantava "Cavalgada", cerca de 60 fãs se levantaram e foram para diante do palco, gritando frases como "casa comigo", "eu te amo" e "me dá uma rosa" - e atrapalhando a visão de outros presentes que acompanhavam o espetáculo de assentos mais distantes.

Tamanha histeria causou desconforto em Roberto, que tentou conter a movimentação. "Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio", pediu ele às admiradoras afoitas, segundo o G1. O objetivo delas ao se 'adiantar' era garantir uma das famosas rosas distribuídas pelo Rei - tradição que ele costuma levar a cabo em outro momento do show, enquanto canta "Como é Grande o Meu Amor por Você".

Visivelmente desconfortável, Roberto Carlos cantou mais três músicas ainda sob os gritos da parte frontal da plateia, distribuiu as rosas conforme o protocolo e encerrou o show de cara fechada.

Entretenimento

publicidade