Topo
Entretenimento

Prefeitura do Rio interdita boate onde Kevin se apresentou pela última vez

Mansão Imperador, na Zona Oeste do Rio de Janeiro - Reprodução / TV Globo
Mansão Imperador, na Zona Oeste do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução / TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 15h26

A Mansão Imperador, onde MC Kevin fez seu último show, no sábado (15), foi interditada pelo Ivisa-Rio (Instituto Municipal de Vigilância Sanitária). Além da interdição, o local também foi multado em R$14.060,72.

Procurada pelo UOL, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a interdição da casa de eventos, que fica em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi feita na noite de ontem.

De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o show realizado pelo MC Kevin era clandestino. A Mansão do Imperador descumpriu as medidas estabelecidas, como o uso de máscara, o distanciamento e a presença de público apenas sentado.

Segundo o decreto da Prefeitura do dia 6 de maio, atividades em casas de espetáculo e apresentações artísticas em espaços de evento devem seguir medidas permanentes e variáveis de proteção à vida, com capacidade de lotação máxima somente com público sentado de 40% em locais fechados e 60% em locais abertos.

MC Kevin morreu no último domingo (16), após cair da varanda de um quarto no 5º andar do hotel Riale Brisa Barra, na zona Oeste da cidade. A morte do cantor está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com os depoimentos de testemunhas à polícia, antes do acidente, MC Kevin estava na varanda com o amigo MC VK e com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo

Entretenimento