Marquezine se desculpa após confusão no Twitter: 'Show de impulsividade'
Bruna Marquezine virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada de hoje, depois de discutir com alguns seguidores que criticaram a suposta incoerência entre o apoio da atriz à quarentena e seus passeios durante a pandemia de covid-19.
Em prints que circulam na rede social, a atriz teria se irritado quando uma seguidora mencionou sua "festinha privada" de Ano Novo em um tuíte sobre o assunto. Marquezine afirmou que as pessoas começaram "ataques" contra ela por conta de "UMA foto sem máscara", dizendo ainda que o pai chegou a ficar internado com coronavírus e que ela "passou a virada chorando pelo FaceTime".
Mas diante das explicações, os seguidores da atriz decidiram não dar o tópico por encerrado, e resgataram vídeos e fotos de Marquezine durante o Ano Novo, em que ela viajou para uma ilha privativa com Manu Gavassi e outras ex-BBBs, como Thelma Assis e Rafa Kalimann, além do registro de uma trilha da artista ao lado do suposto namorado Enzo Celulari, em que ela apareceu sem máscara, ainda essa semana.
Diante do mar de críticas sobre o assunto, ela acabou desativando o perfil no Twitter, voltando poucas horas depois com um pedido de desculpas aos fãs.
"É... dei show de impulsividade...Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", afirmou.