Atriz de "Senhora do Destino" lamenta morte da filha após o nascimento
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
30/04/2019 19h56
A atriz e cantora Juliana Diniz deixou os seguidores tristes ao compartilhar que sua filha, Yolanda, morreu logo após o nascimento. Juliana disse que ela e o pai da bebê, o pagodeiro Thiago Soares, estão desolados. A menina nasceu após oito meses de gestação.
"O luto é meu... o Anjo que se foi era meu...O ser que me ensinou a ser mãe era meu. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, com 42 centímetros e 1,3 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela...Ela não estava pronta pra algumas coisas. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra... Chorei desoladamente.., desmaiei, gritei , não aceitei o diagnóstico... até que me 'acalmaram' e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor", desabafou ela.
"Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos desolados, mas essa é mais uma provação que vou passar amando a esse Deus, aprendendo onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso... Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor de Deus está por vir", lamentou a atriz.
Juliana atuou na novela "Senhora do Destino", em 2004, com a personagem Larissa, par romântico de Shao Lin (Leonardo Miggiorin). Ela é neta do sambista Monarco da Portela e afilhada de Zeca Pagodinho.