Topo
Entretenimento

Estupro e abusos: ex-atriz pornô Bárbara Costa lançará livro sobre sua vida

A youtuber Vanessa Danieli deixou a carreira de atriz pornô no passado - Divulgação
A youtuber Vanessa Danieli deixou a carreira de atriz pornô no passado Imagem: Divulgação

Do BOL, em São Paulo

30/03/2019 18h01

Bárbara Costa foi um "furacão" na indústria pornô brasileira: a gata que se destacava por não fazer o estilo "mulherão" atuou como atriz pornô durante cinco anos, chegou ao auge da carreira em 2016, ao vencer três troféus no Prêmio Sexy Hot.

Desde então, a ex-vencedora do prêmio de Melhor Sexo Oral pela obra "Duelo de boquete" largou a indústria de entretenimento adulto e se dedica ao seu canal no YouTube, o Barbaridade Nerd, focado no universo geek.

Agora, Vanessa Danieli - o nome verdadeiro da youtuber e como prefere ser chamada agora - prepara um livro sobre sua vida, que será lançado no segundo semestre deste ano. Em sua autobiografia, a ex-atriz pornô vai contar os dramas de sua adolescência e os caminhos que a levaram a se lançar na web.

Vanessa, que quer esquecer o passado de atriz pornô, revela que sofreu abuso sexual aos 5 anos de idade e que sofreu um estupro aos 15, quando era virgem. Vanessa ainda revela detalhes de um relacionamento abusivo que viveu por três anos, segundo ela, "para agradar familiares".

barbara - Divulgação - Divulgação
A ex-atriz se destacava com seu visual nerd e tatuagens
Imagem: Divulgação
"Era muito difícil contar meu drama para pessoas próximas, então passei a usar a internet para mostrar quem eu era de fato. As pessoas achavam que eu era aquela menina dos filmes. Aquilo tudo era profissional. Sou julgada sempre pelo meu passado", diz Vanessa. "Claro que fiquei doente. Fiz tratamento psiquiátrico, busquei forças no fundo do poço para continuar", desabafa.

Afastada do mundo pornográfico há quase três anos, Vanessa também voltou para a faculdade, ministra palestras sobre marketing digital e trabalha em uma agência digital, paralelamente com as publicações do canal no YouTube.

"Mesmo com o cyber bullying, não desisti do canal e nem das redes sociais. Muito menos de trabalhar com o marketing que é a minha área de formação. Agora vou me dedicar na finalização do livro e já me sinto totalmente integrada na sociedade como um ser humano. Claro que o preconceito existe, mas é algo que já aceitei. Vou lidar com isso sempre", diz Vanessa.

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento