De volta à TV, Zucatelli já recusou oferta de Silvio por causa de Obama
Celso Zucatelli está de volta à TV. Depois de encerrar sua passagem de três anos na RedeTV!, o apresentador estreará na próxima segunda um novo programa na Gazeta. Indicado pelo amigo Ronnie Von, ele comandará "De A a Zuca", com informação, variedades e interação com as redes sociais.
"Ronnie me indicou para as férias dele [no programa 'Todo Seu'] e estou aqui agora. Fiquei impressionado com o cuidado que a Gazeta tem com o conteúdo. Ela não desce o nível por audiência. Estou honrado. Gosto de qualidade e encontrei isso aqui", elogia o apresentador em entrevista ao UOL.
Zucatelli migrou para o entretenimento no "Hoje em Dia", da Record. Mas, por pouco, não parou no SBT. Quando viajou para cobrir a crise econômica e a eleição presidencial nos Estados Unidos, em 2008, recebeu uma proposta tentadora de Silvio Santos, que ligou diretamente para o apresentador --na época, especulou-se uma oferta de R$ 200 mil.
"Eu estava morando em Nova York quando ele me ligou e me convidou para fazer o 'Olha Você'. Ele é maravilhoso, uma pessoa de uma gentileza incrível e um carinho enorme. Claro que a proposta era tentadora, pela ideia do programa e porque era uma ligação do Silvio, mas eu estava envolvido em um projeto e queria terminar a eleição. Precisava fazer a posse do Barack Obama. Precisava terminar o que estava fazendo", recorda Zucatelli.
"Sou pai de cachorro com orgulho"
Na Gazeta, Zucatelli terá companhia de seus dois filhos: os cachorrinhos Paçoca, de oito anos, e Tapioca, de quatro. Os cães fofos da raça spitz alemão dominam as redes sociais e as aparições do apresentador, que virou referência na causa animal e falará sobre os bichinhos em seu novo programa.
"As pessoas veem como eu cuido dele e querem saber o que eu faço. Isso é muito importante. Sou pai de cachorro com o maior orgulho. Temos que cuidar deles com muito amor. Tenho muitas ONGs parceiras nesta área há muitos anos. Aprendo muito com essa galera o tempo todo, e eu busco muita informação", afirma o apresentador.