Anitta homenageia Tchan e diz se pode voltar a ser amiga de Pabllo Vittar
Com um trio repleto de famosos, como o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina e a atriz Bruna Marquezine, Anitta leva o seu Bloco das Poderosas, pelo quarto ano consecutivo, ao Carnaval de Salvador.
Antes de subir ao trio, a poderosas foi questionada se ela e Pabllo Vittar, que já foram amigas e parcerias musicais, podem retomar a amizade em Salvador. As duas passarão pelo circuito Barra-Ondina. Anitta desfilou hoje e Pabllo ma segunda.
"Ai, não sabia que ela estava por aqui. Estou sempre aberta a tudo. As pessoas que me procuram sempre são recebidas de portas abertas", disse ela. Questionada se procuraria Pabllo, no entanto, ela desconversou: "Dependendo do caso, não".
Anitta também afirmou que já sentiu preconceito por não ser baiana.
"Todo tipo de comentário vai ter, acho que cabe a gente entender que cada um tem a opinião diferente. Não é 100% das pessoas que precisam curtir ou ser a favor do meu trabalho', declarou ela
Além de Medina e Marquezine, o trio de Anitta também conta com a presença de famosos como o influencer Carlinhos Maia, o blogueiro Hugo Gloss e a atriz Giovanna Lancelloti.
Figurino do Tchan
Anitta vai resgatar um figurino clássico dos anos noventa, do É o Tchan. Ela sai com o famoso shortinho amarelo de bolinhas.
"O tema do meu Carnaval é Vale a Pena Ver de Novo, então estou recordando o que marcou a minha adolescência e minha infância. Esse CD do É o Tchan foi um dos primeiros que tive na minha vida. Resolvi reproduzir esse look que segue sendo super atual. A Carla Perez é loira e sou morena, então fiquei com o da Debora Brasil", explicou.
Anitta abriu seu desfile cantando hits seus como "Bang", "Não Perco Meu Tempo Mais" e "Sim ou Não", colocando todos os foliões para pular.
Fã "mata aula" para ver Anitta
Fã de Anitta há quatro anos, o estudante Wallace Souto Souza, 19, saiu da cidade de Feira de Santana para pular seu primeiro Carnaval em Salvador.
"Tinha que estar cuidando da minha avó. Vim fugido. Ela não sabe que eu vim e acha que estou na aula", afirmou.
O amor por Anitta é a explicação de o estudante para matar aula: "É uma pessoa batalhadora, que vem se destacando por correr atrás do sonho. Limite é uma palavra que não existe para definir a poderosa".
Ele diz que um dos maiores perrengues que passou foi quando chegou a ser expulso de um show da cantora: "Quase fui preso porque invadi a arena Fonte Nova. Fiquei atrás de uma fotógrafa e fui expulso do show. Tive que comprar outro ingresso", conta.