Autor descarta alteração em novela por causa de Loreto: "Nenhuma chance"
A separação de José Loreto e Débora Nascimento, anunciada no fim de semana, colocou "fogo" nos bastidores da Globo e da própria novela "O Sétimo Guardião", principalmente por ter respingado em Marina Ruy Barbosa, que sempre negou qualquer participação no episódio.
O assunto chamou inclusive atenção da direção da emissora e o mal-estar ainda é muito grande. Loreto foi obrigado a se explicar numa rede social e admitiu que pisou na bola. "Errei, sim", disse o ator.
Por sua vez, há quem garanta que não há mais clima para ele e Marina, par romântico da trama, nos sets de gravação.
Só que isso é um problema deles. Vão ter que se entender.
O autor Aguinaldo Silva garante que não irá alterar uma vírgula do que já escreveu por causa de fofocas ou "disse-me-disse". "Nenhuma chance", avisa.
Não vai se guiar por boatos de maneira nenhuma. E ainda acrescenta: "A novela é ficção. E cada um que viva a sua realidade".
Aguinaldo inclusive já está no capítulo 126, preparando a reta final da novela, e faz questão também de desmentir os boatos sobre a morte do personagem Júnior.
E mais: a coluna perguntou para a Globo se Loreto corria algum risco de ser dispensado da trama por causa de toda essa polêmica:
"Não, o 'Sétimo Guardião' não sofrerá nenhuma mudança", informou a emissora.
*Colaborou José Carlos Nery