Patricia Poeta chora no "Encontro" com poesia de Bráulio Bessa sobre dor
Em meio a coberturas recentes das tragédias de Brumadinho, do temporal do Rio e do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo que deixou 10 vítimas fatais no Rio, Patricia Poeta não segurou as lágrimas e chorou no "Encontro" desta sexta-feira (8) ao ouvir Bráulio Bessa recitar uma poesia sobre dor.
"Em meio as notícias ruins foi um acalento ao coração a poesia do Bráulio. Durante 20 anos de carreira, nunca tinha chorado na frente das câmeras, sempre me controlei, mas hoje ele fez todo mundo chorar", disse Poeta.
"Mas o Bráulio faz isso mesmo, ele quebra recordes", completou Lair Rennó.
"A gente está vivendo um momento muito dolorido e as pessoas se aproximam pela alegria e também pela dor. Acho que a grande diferença é que o sorriso é laço e a dor é nó. Sempre haverá alguém por perto quando dói", disse o poeta.
Em um trecho da poesia, Bráulio dizia: "Se seus pés enfraquecerem, se a estrada se alongar, sempre haverá alguém capaz de lhe carregar...Se por acaso você sentir o mundo escapar, se tudo for solidão, se a solidão maltratar, sempre haverá alguém capaz de lhe abraçar".