Evandro elogia Mion: "Não desmerecendo Justus, mas deu vida ao reality"
Evandro Santo continuou falando sobre seus colegas de confinamento em "A Fazenda 10" em entrevista ao canal no YouTube "Bora com Caio Fischer". Sobrou até para o apresentador do reality show, Marcos Mion, mas o humorista só teceu elogios a ele.
"Marcos Mion é mito. Apesar de casado, ser pai, é um cara que continua com espírito jovem. É fraternal, tinha olhar humano. Não desmerecendo o [Roberto] Justus, mas é um cara que deu vida, jovialidade ao reality", disse Evandro, comparando Mion com Justus, que apresentou "A Fazenda" entre 2015 e 2017.
Depois de dizer que não perdoa Ana Paula Renault pelas brigas que eles tiveram durante o confinamento, Evandro continuou detonando a ex-peoa.
"Não tinha que procurar um advogado, e sim um psiquiatra. Ela achou que a produção tinha trocado os remédios dela, olha que maluca. A pessoa que impediu ela de bater sino na primeira semana foi a Nadja [Pessoa]. Ela tirava o pior das pessoas", disse.
Outros participantes criticados por Evandro foram Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda. "Caíque era um poser. Fernanda é falsiane, acrescentou nada no jogo", declarou.
O humorista elogiou Gabi Prado, apesar de ter tido algumas discussões com ela no confinamento. "É barraqueira, mas tive acesso a um lado muito humano dela, não consigo não gostar. E piriguete, porque ela causada na festa rebolando com João [Zoli]. Não tem como não gostar dela", contou.
Evandro falou ainda da amizade com Rafael Ilha e de outros participantes. "Na segunda-feira mandou mensagem pra mim. Continuamos amigos. Falo com Rafael, Sandro [Pedroso], Vida [Vlatt] e com a Cátia [Paganote] todo dia. Rafael era leal aos sentimentos dele. Um grande vencedor. Nadja é lacradora. Nova musa gay do Brasil", afirmou.