Topo
Entretenimento

Sucesso na web, nova Menina Fantasma de Silvio já foi Samara no metrô

Larice Castro na câmera escondida "Menina Fantasma no Necrotério", do "Programa Silvio Santos" - Divulgação/SBT
Larice Castro na câmera escondida "Menina Fantasma no Necrotério", do "Programa Silvio Santos" Imagem: Divulgação/SBT
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 19h49

Quem é a nova Menina Fantasma do SBT? Quatro anos após o sucesso da pegadinha do elevador, que virou hit na internet com mais de 200 milhões de acessos, Silvio Santos trocou a atriz que assusta o público fantasiada de fantasma para a câmera escondida inédita exibida no último domingo (19).

No lugar de Anna Livya Padilha, de 16 anos, entrou a estreante em pegadinhas Larice Castro, de 29. A nova câmera escondida deixou o "Programa Silvio Santos" na vice-liderança de audiência em São Paulo (10,3 pontos) e no Rio de Janeiro (9,1), segundo dados do Kantar Ibope.

A atriz Larice Castro é a nova Menina Fantasma do "Programa Silvio Santos" - Reprodução/Facebook/Divulgação/SBT - Reprodução/Facebook/Divulgação/SBT
A atriz Larice Castro é a nova Menina Fantasma do "Programa Silvio Santos"
Imagem: Reprodução/Facebook/Divulgação/SBT

Na internet, a pegadinha também começou a viralizar. Em menos de 24 horas, soma mais de 200 mil visualizações. As câmeras escondidas de terror são as que mais repercutem nas redes sociais, como as da Menina Fantasma no elevador, de 2012, no cemitério (2013) e no metrô (2015).

O SBT realizou testes com mais de 50 pessoas para selecionar a nova Menina Fantasma, já que Anna Livya Padilha cresceu muito nos últimos quatro anos e a substituta deveria ser baixinha para se esconder na gaveta do necrotério. A adolescente, porém, fez uma participação especial na nova pegadinha, de cara limpa.

A escolhida, Larice Castro, já tem experiência em assustar as pessoas. Ela já trabalhou nas Noites do Terror do parque de diversões PlayCenter e viralizou no início de fevereiro fantasiada de Samara, do filme "O Chamado", dentro do metrô de São Paulo. O vídeo já teve mais de 2,2 milhões de acessos no Facebook.

Entretenimento