Ex-BBB Bianca Andrade mira ter a maior empresa de cosméticos do Brasil
Bianca Andrade, depois de revelar o faturamento de R$ 120 milhões em 2020 de sua marca de beleza, a Boca Rosa Beauty, contou nas redes sociais que pretende levar a empresa para fora do Brasil. Disse ainda que "marcas gigantescas" quiseram adquiri-la por grandes valores, mas negou todas as ofertas.
Bianca revelou o faturamento da Boca Rosa Beauty em entrevista à Forbes, em que contou que refez todo o planejamento da empresa durante o isolamento social.
A empresária, que participou do BBB 20, disse que tem a ambição de que sua marca se torne a maior no ramo de higiene pessoal, perfumaria e cosmético do Brasil.
Em vídeos postados na função stories do Instagram, ela disse "nem acreditar" que seu perfil saiu na Forbes. Ainda lembrou do passado humilde, uma vez que nasceu na favela da Maré.
Sobre a reação das pessoas em relação ao faturamento da empresa, disse que ficou surpresa, uma vez que os números são congruentes com o tamanho do mercado no País.
"O mercado brasileiro é o quarto maior do mundo em cosmético, tem uma p*** área para explorar. Isso eu vi há três anos. Eu já queria empreender e vi que esse mercado era minha cara e meu sonho, como consumidora e profissional, já que sou maquiadora. Sabia que ia crescer muito", disse.
Ela diz que planeja levar sua marca para fora do país por saber da força de sua marca.
"Eu amo business e amo entender do mercado. Amo traçar planos de negócio de maneira ousada. Tenho vontade de ir para fora porque sei o quanto o Brasil é forte no mercado de beleza", afirmou.
Bianca afirma que, mesmo na pandemia, o mercado de beleza tem crescido em algumas áreas, como a de home care.
"Nem eu fazia ideia quando comecei. Já teve marcas gigantescas querendo comprar a Boca Rosa Beauty. Não posso contar, mas vocês iam cair duros. Uma marca disse que queria ser a maior do Brasil e queria estar com a Boca Rosa Beauty, e eu disse, 'mas eu quero ser a maior marca do Brasil também".