Williams anuncia empresa italiana como patrocinadora
O logotipo da empresa, líder mundial em torrefação de café em mais de 140 países, aparecerá na pintura do monoposto FW43, nos boxes da Williams e nos uniformes dos pilotos George Russell e Nicholas Latifi, do qual é patrocinadora desde 2016.
"Estamos entusiasmados em renovar nosso apoio à Latifi por ocasião de sua nova experiência na Fórmula 1. Graças a essas parcerias, em consonância com o nossa estratégia de internacionalização, Lavazza espalha a cultura do café italiano em todo o mundo", declarou Sergio Cravero, diretor de marketing da Lavazza.
Segundo Claire Williams, vice-diretora da equipe britânica, a Lavazza e a escuderia "compartilham valores semelhantes". A Williams sofreu com a perda de cinco patrocinadores, entre eles a Rexona, Omnitude, Symantec e a petrolífera polonesa PKN Orlen, que seguiu o piloto Robert Kubica na Alfa Romeo. Segundo o site "Sportowe Fakty", a marca Unilever poderá também deixar o time britânico.
Apesar das perdas, a Williams foi compensada com a chegada do piloto Latifi, filho do bilionário Michael Latifi, que investirá 30 milhões de euros para correr pela equipe em 2020.(ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.