Pai de Whindersson Nunes lamenta morte do neto: 'Muito cedo para ir embora'
Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, lamentou a morte recente do neto João Miguel — que nasceu prematuro no sábado (29), com 22 semanas, e morreu hoje em São Paulo.
No Instagram, o pai de Whindersson e sogro de Maria Lina questionou o porquê da morte do neto.
Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos: jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo Mas seu nome será eternizado. João Miguel!
Ontem, ele havia publicado a mesma imagem que o filho. João Miguel estava segurando um dos dedos do humorista. Hidelbrando pediu orações ao bebê e disse que ele estava sob cuidados na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo.
Essa é a mãozinha do João Miguel, tocando o dedo do Whindersson. Ele nasceu prematuro de, 22 semanas, mas passa bem. Está internado na UTI. Vamos orar para ele sair bem", disse Hidelbrando. "Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar.
Após o anúncio da morte de João Miguel, outros amigos famosos do comediante e da estudante de engenharia manifestaram seus pêsames e enviaram palavras de apoio e forças para o casal.
Durante a gravidez, Maria Lina, noiva de Whindersson, recebeu mensagens nas redes sociais de pessoas que desejavam a morte do bebê.