Humorista fala sobre problemas que teve com Fiuk na MTV: 'Era um mala'
Mhel Marrer voltou a falar sobre sua relação com Fiuk, que está confinado no 'BBB 21'. Em participação no podcast 'Vênus', a humorista relembrou momentos com o cantor, que também está sendo questionado por suas atitudes no reality show da TV Globo.
Após afirmar, em tuítes que foram excluídos posteriormente, que Fiuk era um 'imbecil' e 'escroto', a humorista falou sobre a convivência com o ator. Mhel foi roteirista do programa "Coletivation", da MTV, que Fiuk apresentava ao lado de Patrick Maia.
Sobre a experiência, ela conta: "Trabalhei duas semanas lá. Ele ficou três meses no programa. Imagina os problemas que não deu depois...".
Ainda sobre os tweets, Mhel disse: "Gente que já trabalhou com ele concordou comigo, disseram: 'Trabalhei com ele e é exatamente assim'".
O problema maior, para a comediante, é que Fiuk era 'estrelinha demais'. "A gente tinha o Patrick antes de ter o Fiuk. Então a gente discutiu com o Patrick, ele era o apresentador do programa. E aí, de repente, disseram pra ele que ele teria um parceiro. Esse parceiro era o Fiuk. E esse parceiro era um mala", contou Mhel.
Ela continuou explicando: "Ele não aceitava piada com ele. A gente tentou fazer um monólogo pra ele onde 'zuava' minimamente o fato dele ser filho do Fábio Jr., e ele veio pra mim e disse: 'Eu não vou fazer isso aqui'. Começou a riscar o roteiro na minha frente, humilhando o trabalho da gente. Eu achei aquilo muito escroto da parte dele. Ele foi riscando e dizendo o que ele ia falar no lugar. Eu achei aquilo escroto".
Ainda teve mais: "Depois eu soube que ele ficou ligando pra chefe de roteiro porque ele queria abrir o bloco e fechar o bloco. O Patrick não podia abrir nem fechar bloco pra não aparecer mais do que ele. Sendo que o Patrick era o primeiro apresentador do programa, o Fiuk era co-apresentador. E de repente ele queria ser 'mais'. Queria que o Patrick fosse o 'sidekick' dele. Deu essa estrelada", contou ela, que não gostou nada das atitudes do cantor.
Eu falei: 'É um absurdo essa estrelada, não faz sentido'. Eu fiquei p*ta"
Mhel disse que, ao assistir o primeiro programa, pensou: "O Patrick arrasava, comediante nato. O Fiuk? Um lixo, péssimo... nunca foi bom em nada". Já o diretor teve a opinião oposta. Isso fez com que a comediante, também impulsionada pela bipolaridade ainda não tratada, saísse do "Coletivation".
Procurada, a assessoria de Fiuk não quis comentar o caso.
Na festa de ontem, Fiuk também foi atacado pela web pela falta de química no beijo com Thaís. A irmã do ator também revelou que sua mãe está sofrendo ataques pela participação do brother no programa.