Ator de 'Crimes e Pecados' é encontrado morto ao lado da mãe
O ator William Wedell, de 64 anos, foi encontrado morto em um apartamento de luxo em Nova York junto com sua mãe Agnes, de 95 anos. De acordo com o jornal New York Post, os corpos foram encontrados pela polícia no sábado.
Ao jornal, a família afirmou que o ator fez participações nos filmes "Crimes e Pecados" e "Atraídos Pelo Destino". Relatos de testemunhas alegam que ele estava usando um desodorizador doméstico para encobrir o cheiro do corpo da mãe, cujas garrafas foram encontradas espalhadas pelo apartamento.
Os investigadores, que encontraram Agnes no sofá e William na cama, acreditam que ela morreu pelo menos uma semana antes do filho, pois o corpo estava começando a se decompor. As autoridades relataram também que William teria morrido dois dias antes dos corpos serem achados.
A identificação dos corpos foi feita por Julianna Wedell, irmã de William. Ao New York Post, ela relatou que a mãe e o irmão viviam uma "vida muito tranquila, quase eremita".
Julianna também explicou que a saúde de sua mãe estava complicada há pelo menos um mês. "Meu irmão mencionou que a saúde de nossa mãe estava piorando antes das férias. Ele disse que ela não estava comendo e nem dormindo mais."
Quanto à causa da morte, a irmã acredita que a mãe morreu de "causas naturais", mas que a morte do irmão foi causada pelo choque do acontecimento. "Ele pode ter tido um ataque cardíaco, não sabemos", disse.
A polícia não acredita que tenha havido crime e os legistas estão investigando a causa da morte dos dois, que pode ter ocorrido por complicações do COVID-19.