Bobby Berk, do 'Queer Eye', contesta Eduardo Bolsonaro sobre Thammy Miranda
Bobby Berk, da série original da Netflix "Queer Eye", resolveu se pronunciar sobre as críticas lançadas contra Thammy Miranda por protagonizar uma campanha de Dia dos Pais. O decorador de interiores utilizou suas redes sociais para desaprovar os comentários tecidos pelo deputado Eduardo Bolsonaro sobre o tema.
"Hey, Eduardo Bolsonaro. Thammy Miranda é um pai muito melhor do que você e um pai que você nunca será obviamente. E Feliz Dia dos Pais, Thammy!", escreveu em português o norte-americano.
Na manhã de ontem, o deputado havia tecido um comentário, sem citar nomes, sobre o assunto. "Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois Homem para o dia das mães... E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros", escreveu.
A participação de Thammy Miranda na campanha da Natura gerou muitos ataques na internet ao ator. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Thammy chegou a rebater os comentários. "Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo."