Bailarinas demitidas do Faustão são resgatadas pelo SBT; saiba o cachê

Duas das onze bailarinas demitidas do Domingão do Faustão, há duas semanas, já estão realocadas no mercado de trabalho, incluindo Larissa Parison. A campeã da última edição da Dança dos Famosos e outra colega, Tuanny Suemy, foram chamadas pelo SBT para integrar o balé de Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos.
Parison, que teve chance de ser promovida a "merchandete" no Domingão, mas recusou a proposta, já bate ponto no SBT. Ela pôde ser vista no Programa do Ratinho de ontem e anunciou nas redes sociais seu retorno à emissora onde trabalhou durante quase dois anos, antes de ir para a Globo.

Tuanny ainda não anunciou seu retorno ao SBT, onde trabalhou durante quatro anos, mas o UOL checou que ela voltará nesta quarta para gravar uma edição especial do Boteco do Ratinho. Procurada, a emissora confirmou que as duas profissionais retornaram por cachê, e não por contrato fixo, como era o vínculo anterior ao da Globo.

"Elas vão para o Faustão por sonho, mas [por cachê] acabam ganhando mais do que como registradas e do que no Domingão", revelou uma fonte do SBT à reportagem. Mesmo após terem se mudado para a Globo, Parison e Tuanny saíram de portas abertas da rede de Silvio Santos e são bem vistas por outras dançarinas da emissora.