Como Rebeca e Pato conseguiram esconder casamento na casa de Silvio Santos
Sem alarde, sem divulgação e sem jornalistas na porta. O casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, realizado na tarde de ontem, na casa de Silvio Santos, fugiu completamente da ostentação dos matrimônios de famosos. A filha número 5 do dono do SBT e o atacante do São Paulo optaram pela discrição característica do casal desde o início do relacionamento.
A ordem do casal era evitar qualquer vazamento. Registros da cerimônia, celebrada pelo pastor evangélico e cantor André Valadão, "milagrosamente" não caíram nas redes sociais. Acompanhado da mulher, Cassiane, Valadão avisou no Instagram a seus mais de 2 milhões de seguidores que iria "casar amigos", sem especificar os noivos.
"Bora para São Paulo casar os amigos, casar aí um povo abençoado, ovelhinhas lindas, e eu vou dizer uma coisa para você: Deus é bom, Deus é fiel", pregou Valadão enquanto dirigia. O pastor, que mora nos Estados Unidos, é amigo da família Abravanel e encaixou o casamento de Rebeca e Pato em suas férias no Brasil.

Do casamento, a mulher de Valadão publicou apenas uma foto com Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio, e o marido dela, Marcelo.
A discrição foi regra também para a família do mais novo casal. As irmãs de Rebeca Abravanel mais "viciadas" em rede social, Silvia e Patricia, não abriram o bico. A apresentadora do Bom Dia & Cia. limitou-se a postar uma foto com a filha, Amanda Coimbra, em trajes de gala, na sala da casa do pai.
Segundo UOL Esporte, o casal não deverá ter lua de mel porque o atacante precisa retornar ao CT do Tricolor.

O romance entre Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foi descoberto da mesma forma do casamento, fuçando redes sociais de amigos próximos. O namoro "vazou" graças ao irmão e personal trainer do jogador, Alexsandro, que também passou a treinar a filha de Silvio. O profissional postou uma imagem ao lado dos dois em Trancoso (BA), no final de 2018.

O jogador, que atuava na China, voltou ao Brasil para ficar mais perto da família e, especialmente, da namorada. Em abril, Pato se batizou na igreja Hillsong, ao lado de Rebeca, que já era evangélica como as irmãs e a mãe, Iris Abravanel.

Pato passou a comemorar gols beijando o dedo anelar da mão direita, mesmo sem aliança, indicando que estava noivo. Rebeca também não usa aliança quando apresenta o Roda a Roda.