Mel Fire fala sobre trabalhar na indústria pornô
A atriz e modelo fetichista Mel Fire, de 25 anos, falou sobre como começou a trabalhar na indústria pornô. Ela, que posou para a revista Sexy, conseguiu transformar uma experiência traumática em uma maneira de ganhar dinheiro.
"Tudo começou depois que fui exposta por um ex-namorado, que espalhou na internet fotos íntimas que tinha feito para ele. Passei vários dias trancada no quarto, chorando e com vergonha. Até que um dia recebi uma proposta, entre tantas, para trabalhar como modelo fetichista e aceitei", revelou Mel.
Leia também:
Logo depois, começou, por curiosidade, a trabalhar como atriz de filmes pornôs. "Achei o meu nicho. É um trabalho que exige muita paciência e dedicação. As gravações são demoradas, com repetição de cenas e mudança de ângulos. Gosto do que faço e sou feliz assim. Tenho minha independência financeira, não dependo de homem e nem da aprovação de ninguém?, revelou.
Em 2017, Mel Fire conquistou o prêmio do Sexy Hot, conhecido como o "Oscar Pornô", na categoria melhor cena de orgia/Gang Bang, com o filme "Orgasmos Múltiplos". Na internet, ela faz sucesso no YouTube com o canal "The Mel Fire Show" falando sobre assuntos relacionados a sexo e mostrando os bastidores de filmes adultos.
Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!