Com 46% de votos, veterano Eliéser é o sétimo eliminado do "BBB13"
-
Reprodução
Com 46% dos votos, Eliéser é o 7º eliminado do reality show
Com 46% de votos, o veterano Eliéser foi o sétimo eliminado do “BBB13” na noite desta terça-feira (26). Ele foi indicado diretamente ao paredão após atender o Big Fone da última sexta e disputou a permanência na casa com os novatos Marcello e Nasser.
Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial pediu que Eliéser se despedisse de Anamara, com quem o brother teve momentos de tensão, mas se reaproximou nos últimos dias.
"Você foi uma pessoa que eu aprendi a admirar aqui dentro. Se eu sair daqui, saio com a consciência tranquila. Não tem nenhum rancor, nada guardado", disse o paranaense.
"A recíproca é verdadeira", declarou a baiana.
Eliéser ficou marcado pelas brigas no programa. Ele discutiu com Dhomini, Anamara e Marcello. As duas primeiras discussões aconteceram após comentários feitos pelos brothers durante o programa ao vivo. O goiano disse que ele “não cumpre a palavra”, enquanto a baiana afirmou que ele continuava a fazer “brincadeiras idiotas”.
O problema com Marcello surgiu depois de o personal tê-lo procurado para questionar um voto de Eliéser nele. Na ocasião, o paranaense se irritou e afirmou que o carioca estava tentando estressá-lo.
Dentro da casa, o ator se envolveu com a miss Kamilla. Ele inclusive chegou a ficar emotivo quando a sister foi levada da casa no “Sumiu, Apareceu” e disse que “não sabia que gostava tanto dela”. Apesar disso, ele colocou um ponto final no romance na última sexta, chateado com uma discussão que teve com ela quando ela estava bêbada.
O paranaense também foi cobiçado por Marien, mas não cedeu às investidas da dançarina. Apesar disso, os dois ficaram próximos durante o reality e fizeram companhia um ao outro durante as respectivas lideranças.
A relação entre Eliéser com a sister se abalou com o poder do não que o ator deu a ela. Marien não gostou do presente e reclamou várias vezes com o brother. Ela também ficou brava com o fato de ele ter imunizado Kamilla com o poder que recebeu do Big Fone. Na semana, a miss era uma das opções de voto da mineira, que era líder.