Eliéser, Marcello e Nasser formam quarto paredão triplo do reality
do UOL, em São Paulo
O veterano Eliéser e os novatos Marcello e Nasser formaram na noite deste domingo (24) o quarto paredão triplo do "BBB13" – e o sétimo paredão desde o começo do programa. O carioca foi indicado pelo líder André, enquanto Eliéser foi emparedado pelo Big Fone e Nasser foi o mais votado pela casa.
Ao justificar seu voto em Marcello, André foi objetivo: "Eu não gostei da forma como ele falou comigo algumas vezes na casa, tentando me induzir ao erro ou à raiva".
Nasser teve os votos de Kamilla, Eliéser, Fernanda e Fani.
A votação começou com a revelação do Big Fone, atendido por Eliéser na última sexta-feira. O brother poderia ter informado aos outros que estava emparedado, mas quis guardar segredo para observar as reações dos outros participantes. Apenas André, Natália, Kamilla e Fernanda sabiam que o paranaense estava na berlinda.
Em seguida, o apresentador Pedro Bial revelou que Fernanda estava imune. Ela foi a primeira a apertar um cronômetro que apareceu na área externa da casa na sexta-feira e conquistou o direito de não ser votada durante a semana. A brincadeira, anunciada no Twitter por Boninho, se chamou “Correndo Contra o Tempo”.
Anjo da semana, Nasser imunizou Andressa. "A prova do anjo foi um dilema pra mim. Eu estava de certa forma com a prova da mão. Sei que ela queria muito. Eu quis ganhar a prova para dar para ela a possibilidade de ficar mais uma semana e ganhar a cartinha depois", disse Nasser antes de entregar o colar da imunidade à sua amada.
Terceiro paredão por Big Fone para Eliéser
Essa foi a terceira vez que o modelo vai para o paredão por conta do Big Fone. Na primeira situação, Nasser atendeu ao telefone e teve que escolher duas pessoas para dar um colar vermelho sem explicar o motivo. Uma delas seria indicada ao paredão. O gaúcho entregou os colares para Fernanda e Eliéser e no dia da formação do paredão, revelou o segredo e indicou o paranaense.
A segunda indicação partiu de Marcello. O carioca atendeu o Big Fone na semana seguinte e ganhou o 'poder do voto'. No recado, o brother foi informado que deveria escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou se livrar da responsabilidade e passar a decisão para o líder, que dessa forma teria direito a dois votos.